Quer Duelar? Nos Desafie!

No campo de batalha, mostramos nosso poder, nossa disciplina, nossas habilidades... Vitórias... E Derrotas...
Uma Guilda é formada não apenas por membros, mas por pessoas que lutam em um conjunto, onde o que importa é mostrar nosso valor!
Quando eu renasci a DarkChronos das cinzas, foi com o propósito de salvar Ernas das Garras de Cazeaje, a Rainha da Escuridão.

Mas... Ela foi derrotada, os Deuses de Ernas foram derrotados e voltaram ao normal, Astaroth já não existe mais... Ai eu me pergunto... Qual o nosso propósito? Duel? Quem é esse misterioso Asmodiano? Ele é a única razão de estarmos ainda com nossa guilda? A Grand Chase é uma guilda sólida, mas nós carregamos o fardo de Vermécia....

As guildas ao nosso redor, não batalham mais... Os Líderes se colocaram para descansar, e suas armas estão sem uso... Então o que fazer?
Desafie-nos! A guilda DarkChronos Está Aceitando partidas de GvG (Guilda Versus Guilda) 

Para Quem Não sabe, ja ouve um Servidor Exclusivo para GvG - Que Parece que não voltar mais, então vamos realizar nossos GvGs na área de PvPs Normais!

 

Para Desafiar a DarkChronos é simples.

 

Modo 1: Responda Esse Tópico com o Nome Da Sua Guilda - Nome do Líder - E horários que pode ser realizado o GvG junto da sua guilda. 

Modo 2: Mande um e-mail para: elesis-grand-chase@hotmail.com com o Assunto: GvG - Duelo A DarkChronos contendo: Nome da Guilda - Nome do Líder e Horários disponíveis.


Se quiser Pode Seguir o Exemplo Abaixo:

Exemplo 1: "Eu, [GC]Elesis... , Lider da Guild Grand Chase , desafio a Guilda "DarkChronos" a um GvG! Horários Disponíveis Para Nossa Guilda: Segunda / Quinta / Domingo sempre as 20:00h" 

Exemplo 2: "Eu, [GC]Ronan... General da Guild Grand Chase, desafio a Guild "DarkChronos" a um GvG! Temos qualquer horário disponível

Nota: Somente Serão Aceitos Convite dos Generais / Líderes / Guardiões / STAFF Da Guilda, ja que os Prints Serão Tirados e Postado No Blog Da Guilda. Se o membro normal tiver a permissão do líder para fazer o GvG - Eu [GDC]Kidd... irei aceitar o GvG, mas somente depois de verificar a permissão.

Desafie-nos! E vamos fazer batalhas épicas! 

Grata,


[GDC]Kidd... Dona da Guild DarkChronos

Veigas Terr – o destruidor de mundos




Idade: ???
Origem: Elyos


HISTÓRIA

Apesar de ser muito velho para os padrões humanos, entre os asmodianos da Dimensão Mágica de Elyos, Veigas ainda é visto como um jovem, sendo considerado um verdadeiro prodígio! Isso porque, até onde se sabe, o garoto foi escolhido especialmente pelo deus supremo, Criador, para servir como seu arauto... Destruindo completamente outras dimensões!
Originalmente, os asmodianos foram criados por esse deus para manter o equilíbrio do universo, destruindo qualquer dimensão que representasse uma ameaça ao grande plano das coisas. Por isso, eles se desenvolveram como os seres superiores de Elyos, tornando-se os líderes das Tribos Demoníacas.
Com uma sociedade dividida em famílias - sendo cada uma delas detentora de diferentes poderes -, a grande maioria deles logo tomou gosto pela entropia e destruição. Em vez de honrarem seus postos como guardiões do equilíbrio universal, estes asmodianos passaram a se enxergar como os destruidores de mundos, divertindo-se em espalhar o caos e promover a morte e o sofrimento. Este é o caso de Veigas, que, ainda novo, tornou-se o líder da Família Terr. Escolhido pelo Criador, Veigas aparentemente recebeu do Próprio o cubo cósmico Tesserato, um artefato mágico sapiente, capaz de se comunicar e que possui um grande conhecimento armazenado dentro de si.
Contrapondo-se às famílias radicais, havia aquelas mais moderadas, como a Família do Desfiladeiro Flamejante, liderada pelo jovem príncipe das trevas, Dio. Os moderados tentavam manter seus papéis originais como guardiões das dimensões e protetores do equilíbrio universal, e sempre entravam em conflito contra os radicais quando estes pareciam dispostos a destruir uma nova dimensão sem necessidade alguma, apenas por capricho ou diversão. Não demorou muito para que Veigas e Dio, com suas filosofias tão opostas, se tornassem grandes rivais.
No fim, quando aconteceu a 1ª Guerra Mágica dos asmodianos radicais contra o reino de Calnat da dimensão de Ernas, Veigas estava ocupado em outra dimensão. Ao retornar para Elyos, ele descobriu sobre o massacre e a derrota que as Tribos Demoníacas haviam sofrido naquele mundo, que ainda permanecia de pé. Para aumentar ainda mais sua irritação, ele também ficou sabendo que seu oponente, Dio, havia se refugiado sorrateiramente - como um covarde - naquele mundo. Ele provavelmente também devia ter ajudado a selar os portais que ligavam as duas dimensões e a derrotar os soldados radicais que haviam ido para lá.
Imagine a alegria de Veigas quando ele próprio ouviu a voz do Criador, que falava diretamente em sua mente, e não através do Tesserato: “Destrua Ernas” – foi tudo o que ele disse. E isso era tudo o que Veigas precisava para se assegurar de que aquele mundo deixaria de existir para sempre!


1ª Classe: Destruidor - Arma:  Tesserato
2ª Classe: Não Disponivel - Arma: Tesserato
3ª Classe: Não Disponivel - Arma: Tesserato
4ª Classe: Não Disponivel - Arma: Tesserato

Edel Frost – a Cavaleira do Luar

Idade: 18 anos
Origem: Serdin, em Vermécia

HISTÓRIA

 
Edel é a herdeira dos Frost, uma nobre família do reino de Serdin, que vive na ilha Frosland e ainda mantém a tradição de treinar guerreiros espadachins, mesmo que numa região dominada pela magia. Conhecidos no passado como os guerreiros mais habilidosos do reino, a família Frost acabou perdendo grande parte do seu prestígio durante as Guerras de Vermécia, quando a magia se tornou a principal arma de Serdin.
Edel nasceu instantes depois de seu irmão gêmeo, Adel. Seguindo as tradições familiares, como Adel era o primogênito, ele é quem deveria carregar a tradição da família. Além disso, era costume que apenas os homens da família Frost fossem treinados como espadachins. Contudo, Adel sofria de uma terrível doença debilitante e mal podia deixar sua casa. Sendo assim, coube a Edel assumir o lugar do irmão e estudar a arte da esgrima para manter as tradições familiares.
Decidida a restaurar o prestígio de sua família e honrar o nome de seu irmão, Edel se alistou no Exército dos Cavaleiros de Serdin, para provar a todos que ainda hoje os Frost produziam excelentes guerreiros. No caso dela, seria preciso mostrar, também, que, mesmo sendo uma mulher, nada a impediria de ser uma espadachim magnífica. Foi assim que Edel se especializou em usar também a arma de fogo Flintlock junto com seu Florete, dominando o uso de duas armas e não apenas da espada, como era mais comum entre os cavaleiros.
Graças aos seus esforços e habilidade, ela ganhou bastante destaque entre os defensores de Serdin e logo passou a ser conhecida como a Cavaleira do Luar.

1ª Classe: Capitã - Arma: Florete
2ª Classe: Major - Arma: Florete
3ª Classe: Não Disponivel - Arma: Florete
4ª Classe: Não DIsponivel - Arma: Florete

Holy - A Defensora da Justiça!

Idade: 16 anos
Origem: Reino da Luz

HISTORIA 


Nascida na pequena ilha onde se localiza o Reino da Luz, próxima ao continente de Vermécia, Holy Serenity cresceu num ambiente bastante religioso, já que o reino é comandado pelo Papa Constantino. Por isso desde cedo aprendeu a valorizar a moral e virtudes como bondade e justiça. Desde pequena, Holy passou a acreditar na justiça como o valor mais importante de todos, capaz de trazer a paz ao mundo e acabar de vez com todo o mal.
Assim, Holy cresceu para se tornar uma garota pura e cheia de energia, que ama a justiça acima de tudo. Por viver um pouco isolada do resto do mundo, numa terra de paz e bondade, ela também pode ser um pouco ingênua de vez em quando. Holy também é um pouquinho teimosa, especialmente quando acredita estar agindo em nome da justiça. Na verdade, quando está focada em defender essa virtude, a garota pode se mostrar tão teimosa que não dá ouvidos a mais ninguém, com exceção do Papa Constantino.
Não foi surpresa para ninguém quando ela se alistou na Ordem dos Paladinos da Luz, para se tornar uma defensora do papa e da justiça celestial. Afinal Holy possui uma fé inabalável na justiça e venera as deusas criadoras de Ernas, tendo um profundo desprezo por pessoas malignas e tudo o que é mal.
1ª Classe: Paladina - Arma: Martelo
2ª Classe: Templária - Arma: Martelo
3ª Classe: Não Disponível - Arma: Martelo
4ª Classe: Não Disponível - Arma: Martelo

Azin – o misterioso anti-herói

Origem: Vermicia
Idade: 16 anos


HISTORIA

Nada se conhece sobre o passado deste jovem humano, mas supõe-se que ele foi maltratado e não gostava de conviver com outras pessoas. Por isso ele decidiu viajar pelo mundo em busca de poder, para um dia poder voltar e se vingar.
Sua busca foi interrompida quando encontrou Azin Tairin seriamente ferido no meio de uma floresta. Mesmo em seu estado, era possível notar que aquele homem era realmente forte e que possuía uma intrigante arma em seu braço, uma vembrassa que emanava energia. E acima de tudo, ele não representava nenhuma ameaça para o jovem. Planejando aprender mais com aquele homem, o garoto escolheu salvá-lo e cuidou de seus machucados.
Acontece que Azin Tairin era o segundo em comando dos Cavaleiros de Prata, a Ordem de monges e lutadores da Terra de Prata. Atacados pelas forças das trevas, os Cavaleiros foram exterminados, e Tairin pensava ser o único que havia escapado com vida. Percebendo que o garoto que o salvou tinha potencial, Tairin resolveu empregar todas as suas energias para treiná-lo e assim manter vivo o espírito da sua Ordem.
O garoto na verdade não estava interessado na filosofia dos Cavaleiros de Prata. Ele queria apenas poder. Mas sabia disfarçar muito bem para que Tairin não percebesse isso, já que mantinha uma postura gentil e relaxada que escondia seus verdadeiros sentimentos. Foi então que aconteceu algo que o rapaz não planejava: Tairin, que era um guerreiro muito puro e bondoso, começou a tratar seu novo aprendiz com muito carinho.
Não acostumado com esse tipo de comportamento vindo das outras pessoas, o rapaz logo se afeiçoou ao seu mestre, que aos seus olhos passou a ver como um verdadeiro pai. A única coisa em Tairin que incomodava o menino era o fato de seu mentor mencionar o tempo todo seu antigo e querido pupilo, o jovem Jin, que Tairin achava que havia morrido. Ainda assim, no tempo que passou treinando com Tairin, o garoto se sentiu realmente feliz, talvez pela primeira vez.
Infelizmente, os dois acabaram sendo atacados por monstros, e quando Tairin, que ainda não havia se recuperado totalmente, tentou proteger o jovem, foi mortalmente ferido e acabou falecendo. Após a morte de seu mentor, o jovem resolveu assumir uma nova identidade, ficando com o nome Azin para si. O novo Azin também tomou para si a arma de seu mestre, a Vembrassa capaz de melhorar suas habilidades marciais.
Foi só então que Azin descobriu que seu “rival” Jin na verdade ainda estava vivo, após ter sido salvo pelo grupo da Grand Chase. Dominando as técnicas de Naegakwon Yu, um estilo de artes marciais que usa a palma da mão aberta e emprega o ki de maneira suave para atacar usando a força dos inimigos contra eles mesmos, o novo Azin adotou o título de Raposa Azul, o Guerreiro. Um claro contraste ao título de Grande Leão Vermelho que o antigo aluno de Tairin havia conquistado.
Decidido a provar para o espírito do seu mestre que havia se tornado um aluno mais poderoso do que Jin, Azin partiu em busca da Grand Chase. Ele planejava descobrir a real extensão da força do último Cavaleiro de Prata e ver se o grupo de heróis de alguma forma poderia ajudá-lo a se tornar mais forte. E então, ele teria a sua vingança!
1ª Classe – o Guerreiro Arma: Vembrassa
2ª Classe – Ryujin          Arma: Vembrassa
3ª Classe – Não Definida Arma: Não Definida
4ª Classe – Não Definida Arma: Não Definida

Lin - A Reencarnação Da Deusa Agnecia

Idade: 15 anos
Origem: Vila de Gaon



Conta a história que há muito tempo, quando as criadoras ainda habitavam Ernas, existiram quatro deusas: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a deusa da sabedoria e da harmonia; e finalmente, Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Agnecia, contudo, acabou sendo esquecida pelos mortais, pois abdicou da sua posição como divindade.
Isso aconteceu porque a deusa, em uma viagem para o leste, se deparou com uma terrível criatura mágica, feita de pura maldade. Longe dos olhos das demais deusas, a criatura crescia e seu mal ameaçava destruir tudo o que era bom em Ernas, caso conseguisse se espalhar. Assim, Agnecia usou todos os seus poderes para selar a criatura dentro do seu próprio corpo e salvar o mundo. Mas para isso usou uma magia proibida, que drenou quase todos os seus poderes divinos, levando-a a beira da morte. Assim que Agnecia morresse, o mal em seu corpo seria libertado e Ernas estaria uma vez mais condenado.
Para a sorte de todos, justo quando o Mal retornou mais forte do que nunca, a nova garota que carregava o selo era Lin, uma jovem brilhante, corajosa e doce. Diante de uma grande tragédia que se abateu em sua vida, Lin não viu alternativa a não ser buscar por ajuda para impedir que o Mal fosse libertado, e foi isso que a colocou no caminho da Grand Chase!
Lin cresceu no pequeno vilarejo de Gaon, numa região afastada e isolada do resto do mundo. Os habitantes locais sabiam que a garota era a reencarnação da deusa Agnecia, assim a criaram com bastante amor e sempre a protegeram de qualquer perigo. Sob a tutela dos últimos sacerdotes de Agnecia, ela se tornou uma garota simpática e alegre, que irradiava pureza, apesar de ser um pouco ingênua, por desconhecer os mistérios do resto do mundo. Treinada para também se tornar uma sacerdotisa de Agnecia, seu passatempo favorito era brincar com as rajadas de vento que era capaz de comandar, provavelmente devido à sua herança divina ancestral.
Infelizmente, durante seu décimo quinto aniversário, Lin presenciou uma terrível tragédia. A data coincidiu com um eclipse solar que cobriu Ernas com a escuridão, aumentando assim o poder do Mal e seus seguidores. Do nada, o vilarejo de Gaon foi dizimado por um ataque massivo de criaturas demoníacas. Todos os habitantes lutaram bravamente, mas no final, Lin foi a única a escapar com vida, enquanto o resto dos seus amigos deram a vida para protegê-la. Por trás daquele ataque estavam os Sacerdotes Malignos, servos do antigo Mal que buscava se libertar.
Sozinha e traumatizada, Lin pela primeira vez foi tomada pela fúria. Isso apenas fez com que ela sentisse o mal crescendo em seu interior, tentando se libertar do selo. Tendo entrado em contato com seu lado sombrio pela primeira vez, a garota entendeu que precisava de ajuda para conter o mal que carregava dentro de si. Armada com seu leque sagrado, a garota decidiu que sua única chance era pedir socorro para o povo da grande cidade cujas histórias ouvira falar desde que era criança. Uma cidade longínqua, onde a magia era de extrema importância.
Foi assim que Lin se dirigiu para Calnat, sem saber que há anos o reino não existia mais. Para a sorte dela, era exatamente lá também que um jovem grupo de heróis acabava de desvendar os mistérios da La Geas.
1ª Classe: Sacerdotiza Arma: Leque
2ª Classe: Despertada - Arma: Leque
3ª Classe: Caótica - Arma: Leque
4ª Classe: Escolhida - Arma: Leque

LUPUS - O solitário guerreiro de Hades

Lupus Wild 
Idade: desconhecida, mas aparenta ter cerca de 20 anosOrigem: Hades

Lupus Wild é um guerreiro da dimensão de Hades, também conhecido como Submundo. É para lá que vão as almas daqueles que morrem em Ernas, o mundo mortal onde se passam as aventuras da Grand Chase. As almas malignas acabam aprisionadas em uma prisão, onde devem passar a eternidade se arrependendo de seus pecados. Já as almas boas vivem livremente, aguardando pela sua reencarnação, ao lado dos nativos da dimensão, os seres conhecidos como Haros.
Lupus faz parte de uma família da tribo dos Haros, cujos membros sempre atuaram como guardiões do Submundo. Quando ainda era criança, seu pai era um famoso Caçador de Recompensas, os guerreiros responsáveis por deter os seres sombrios que por ventura consigam escapar de Hades. Para Lupus, ele era o maior herói do mundo e o modelo no qual espelhava todos os seus sonhos.
Contudo, esses sonhos foram destruídos tragicamente quando, durante uma missão que o levou ao mundo de Ernas, seu pai acabou se envolvendo com uma humana e abandonando Lupus por conta própria, nunca mais regressando a Hades. Isso traumatizou profundamente o garoto e fez com que Lupus crescesse para se tornar um jovem cínico e amargurado, incapaz de confiar novamente em outras pessoas. Por isso, ele não acredita em amizade e detesta que tentem se aproximar dele, preferindo sempre agir sozinho a depender dos outros. Para Lupus, a única pessoa em que ele pode confiar é em si mesmo.

1 classe: Caçador de Recompensas Arma: Scarlet
2 classe: Rastreador Arma: Espada Espiritual
3 Classe: Justiceiro Arma: Escopeta Ruptura (Shotgun)
4 Classe: Especialista Arma: Juiz das Almas