[GDC]Kidd... Vs [LOP]-Demon e [LOP]-Angel.


Existem Guildas que desafiam as outras para testar seus poderes - Que desafiam outras guildas para ter Batalhas onde os sentimentos estão a todo vapor. Sentir o Calor Da Batalha, guildas pequenas contra Guildas Grandes, cada uma provando seu valor...
Das batalhas vem novas amizades, mas também novos inimigos...

Mas com a Guilda LOP foi um desses casos... Eu [GDC]Kidd... estava no Plaza, recrutando novos membros, quando os membros da LOP começaram....
Eles Humilharam meus membros e nos xingaram
Pois bem.... Com o ferro fere... E com o ferro será ferido....

Humilharam meus membros.... Então eu humilho vocês....
Eu protejo meus membros, meu amigos, minha família... Podem até falar de mim, mas se falarem da minha guilda, se preparem....

Observações: PvP realizado quando não havia balanceamento dos personagens.

Ass: [GDC]Kidd... Lider da DarkChronos 



.






13 comentários:

  1. Eu nao gosto de ir PvP ou GvG contra o SergeChronos, ele é pior ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Esculacha eles mesmo Kidd, eles ficam desafiando as guildas se achando um maximo e nao sao bons em nada, eu desafiei esse -Demon uma vez e ele ficou com medo de x1 disse que só ia x2 ou x3 ele quer é apanhar em grupinho, por que esses ai são uns Noobs

    ResponderExcluir
  3. Não é que eu to esculachando eles, mas pocha, os cara se acham os bonzões, ai defendo um amigo e o cara vem me zuar...eles mecheram com as Guildas Erradas, mecheu com um amigo da GDC mecheu com a guilda toda =)

    ResponderExcluir
  4. Eles foram bem idiotas, mecher com a nossa Guilda, mas de boa, se você Kidd ja fez um estrago com eles, imagina o Serge o_O
    Nós da DChronos aqui de MG sabemos do que ele é capaz. No GC nunca vi ele ação, mas se ele for bom igual ele é aqui na DChronos Off, aí esses da LOP vão ter um trauma de jogar GC para sempre XD

    ResponderExcluir
  5. Esses noobs mecheram com a Guilda errada, só por que a DarkChronos não é uma guilda famosa como outras, não significa que somos fracos. A prova é as Screens Shots, chamei esses Noobs para x1 eles fugiram, o bhason pelo o que sei tambem foi ir x1 mas nao sei se eles aceitaram -.-'
    Esses noobs querem fama em cima de outras guildas, deixem eles ser feliz, Na hora que a casa cair, ja era!

    ResponderExcluir
  6. Esses imprestaveis da LOP xingaram a minha guilda no Forum, falando que agente nao aceitou o X1 deles pq agente tava com medo, agente foi x1 contra eles, ganhamos mais de 8 partidas e eles só 1 ou 2 sei la, esses ai querem fama em cima de outras guildas, não prestam nem para Fks, bando de noobs

    ResponderExcluir
  7. Eu vi o cara que criou uma acc no orkut com o nome da LOP eu ri demais dele Kidd, o cara é mal perdedor mesmo, mas de boa fui x1 contra o Serge, credo o cara é bom, ele de lvl 59 ganhou do meu lvl 75 no servidor normal, na boa, eu gostei de ir x1 com ele.
    Agora esses noobs da LOP não sabem perder né
    Fazer o que =/

    ResponderExcluir
  8. Eu fui x1 contra o Serge tambem, perdi feio
    Achei que ele tava de hack de boa, mas não
    ele é bom mesmo
    Na minha ultima vida eu tirei 1/2 HP dele
    EU quero ir x1 denovo viu serge =)

    ResponderExcluir
  9. Essa guilda LOP fica se achando de mais, fica ai desafiando as guildas no Forum e no Gc para ganhar fama em cima das outras guildas. quando perde vai chorar igual a um bebe, eu peguei muito fks com eles Kkkkk
    Por que pvp contra a LOP não é nem PvP é fks KKKKK

    ResponderExcluir
  10. vcs da GDC fica se achando muito neh!? nós ganhamos mais que vocês!!!! vocês que deram fks para agente!

    ResponderExcluir
  11. Você que é um covarde cara, para defender sua guilda você ficou no Anonimo, para que ninguem fique sabendo quem é você!
    Vocês que vieram cheios de marra para cima de nós! agora aquente as consequencias!
    Vcs ganharam mais??? Cade as fotos!!! Bando de noobs!

    ResponderExcluir
  12. aqui é o bhason:
    quero mais fks to precisando LOP quero aumentar as minhas % quando lutei contra vcs minha % aumento bastante huahushaus
    vlw pelos os fks ^^

    ResponderExcluir