Novo Modo de Recrutamento

Novo Modo De Recrutamento

Primeiramente ler as regras da guild, e estar habil a cumprir todas elas....

A partir de hoje (dia 13/03/2014 ) a GDC que estava fechada para recrutamento por causa da Ausência da STAFF da Guilda, por causa da Faculdade e Trabalhos. A GDC voltou a recrutar, com o intuito de promover o renascimento do nosso credo.

Se você está disposto a entrar em uma das Guildas Ranking do Grand Chase veja os novos Requisitos:



Requisitos Básicos


Ter nível Mínimo : 75 - Se tiver menos falar com o general ou a líder para avaliar o pedido.

**Um convite de um membro da guild, os membros podem convidar amigos que não tenha guilda, nesse caso favor o candidato falar o nome do membro que o indicou.
(O Convite prova que o candidato tem qualidades para ser registrado a Guilda)

Indice de porcentagem superior a 65% (COM O USER)

Ter e fazer o seguinte de Pedido de Recrutamento :

Nick: (postar entre parênteses , ao lado do nick, antigos nicks, caso ja venha sido mudado antes)

Level : (do user, ou do mais forte)

Personagem User (se for Full User será Testado pelo General do char que o candidato Usar :

Porque quer entrar para a DarkChronos:

Disponibilidade para fazer o teste:

Guilds antigas: ( caso tenha sido de alguma anteriormente )

Membro que o convidou se tiver:

Site (perfil no facebook/orkut serve)

O Recrutamento será feito da Seguinte forma:
Ir no Grupo da DarkChronos FaceBook.
Em Seguida preencher os campos citados acima, ou preencher os campos aqui no Blog mesmo
Que em seguida um general ou a lider irá entrar com contato.

Após preencher os dados, eu [GDC]Kidd... irei entrar em contato com o candidato, e irei mandar um general lhe avaliar.
Os Generais Testam os Membros em PvP (General Vs Candidato)
Onde o Próprio General põem em regras como o PvP vai ser realizado.



Em seguida o canditado será testado pelo General em questão e se precisar depois será avaliado em PvP e Missão pela Lider, todos os testes com a Lider é sem 4 Skill (4ª Skill/Magia Suprema) se o candidato usar habilidades de arvore de talento será recusado o seu teste.

O Grand Chase realizava o chamado GvG 
Onde as Guildas faziam batalhas entre si, para adquirir pontos, e esse sistema é proibido entre os membros com menos básicos e abaixo do lvl 85 e só será permitido com autorização da Lider.

SOMENTE OS GENERAIS E A LIDER DA GUILDA TEM AUTORIZAÇÃO DE IR OS GVGs


2 comentários:

  1. Nick: NoaLegaia

    Level : Lire-Amy-Mari e Elesis todas lvl 76

    Personagem User (se for Full User será Testado pelo General do char que o candidato Usar : SOu Full User Girls, e vou usar minha elesis no teste

    Porque quer entrar para a DarkChronos: Por que eu era da GDC porem, meu irmao me tirou da Guilda =/ então estou disposta a refazer o teste

    Disponibilidade para fazer o teste: De madrugada

    Guilds antigas: Kamikase e 000Agressivos

    Membro que o convidou se tiver: nenhum =/

    Site (perfil no orkut serve: A Lider ja possui meu Perfil no Orkut =)

    ResponderExcluir
  2. só user Ronan quero uma força com ele pelo que eu saiba Ronan não apela muito como sieghart arme esse chasr mas to pegando a manha apesar de ser 85 com meu Ronan quero me atualizar e conhecer outros user Ronan o que ta difícil pq user Ronan no gc e raça em extinção meu nome no gc e angelo.up se quiser add ae

    ResponderExcluir